Pesquisar no blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DESCANSO NO SENHOR


Texto Bíblico: Mateus 11:29-30

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.”

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos como o “Super homem”. Momentos em que achamos que realmente não precisamos de Deus. Nós achamos que sabemos de tudo, que podemos tudo e ninguém pode fazer nada por nós. E daí em diante os ombros vão pesando, as pernas começam a fraquejar e a gente vai se cansando pouco a pouco, e nem sequer nos lembramos que temos com quem contar. Temos um Pai para nos amparar e nos ajudar a tirar esse peso de nossas costas.

Não podemos nunca nos esquecermos que Deus se preocupa conosco e que podemos contar com ele em todo momento. Fazendo isso com certeza acharemos descanso, não só para a alma, mas também para o corpo.

Antonio Henrique M. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário