Pesquisar no blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NECESSIDADE


Texto bíblico: 2 Pedro 3:4

“E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.”

Tudo que nos é realmente necessário, foi nos concedido desde o princípio.

Deus coloca à nossa disposição o que nos é necessário, na hora em que dele necessitamos. Mas, para recebermos, devemos estar em sintonia com Deus, com fé, vivermos em oração. O que pedimos em oração, com fé sincera, nos é concedido. Muitas das vezes, nós pedimos em oração e não somos atendidos, pois não colocamos nas mãos de Deus com sinceridade, não acreditamos 100% e para obtermos o que procuramos, temos que realmente orar e confiar, deixar que Deus aja em nossas vidas.

Às vezes nossas vontades não são as mesmas de Deus para conosco e ficamos a lamentar, lamuriar por não receber o que pedimos. O tempo de Deus não é o mesmo nosso. Nós não sabemos esperar, queremos naquela hora, mas para Deus ainda é cedo para nos dar o que pedimos.
 
Pense: O que você procura é realmente necessário para você, está em concordância com a vontade de Deus?


Reflita: Deus nos cobre com seu amor incondicional, mas também é sábio para nos dizer não. E você, está preparado para receber um não de Deus? Nós somos como aquela criança diante de um pai, que fica decepcionada com o não recebido? E você, na postura de um CRISTÃO?
Sheila Oliveira Dujardin Badauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário