Pesquisar no blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FRACASSO


Texto Bíblico: Salmos 38:16
“Porque dizia eu: Ouve-me, para que não se alegrem de mim. Quando escorrega o meu pé, eles se engrandecem contra mim.”

Transforme o fracasso em “adubo”, para fazer desabrochar em sua vida a “flor” do sucesso. Algumas pessoas jamais admitem a hipótese de fracassar. Mas esta vida é uma escola, onde os fracassos fazem parte do aprendizado. Não se intimide, nem vacile temendo o fracasso. Ao fracassar e receber, além de incentivos de alguns, críticas ou chacotas de outros, faça destas “fertilizante” para seu desenvolvimento e assimile-o com gratidão e mente ampla.

Deus está nos amparando em cada tombo, em cada deslize que damos. Ele nos segura, nos fortifica. Temos em nossos fracassos o respaldo para se erguer. Deus não desampara ninguém.

Buscamos a Deus como uma luz que ilumina nossos caminhos e por isso não devemos deixar de tentar.

Pense: Você tem tirado alguma lição de seus fracassos?

Reflita: Ao cair damos espaço para reclamações, e nos esquecemos que depois da tempestade sempre vem a bonança, Deus está ali o tempo todo nos resguardando,nos protegendo e nos reerguendo de toda queda.

Sheila Oliveira Dujardin Badauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário