Pesquisar no blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUE SEJAS MEU UNIVERSO...


Texto Bíblico: Salmos 86: 8-13

“A minha alma anseia pelo Senhor 
mais do que os guardas pelo romper da manha. Sl. 130:5

Reflita na letra desta música do cantor PG - Meu Universo: “Que sejas meu universo, não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te um dia apenas da semana, que sejas meu universo, não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca, que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento, e a luz em minha janela, que sejas meu universo, que enchas cada um dos meus pensamentos, que a tua presença e o teu poder sejam alimento, Jesus este é o meu desejo, que sejas meu universo, não quero dar-te só uma parte dos meus anos, Te quero dono do meu tempo e dos meus planos, que sejas meu universo, não quero a minha vontade, quero agradar-te, e cada sonho que há em mim quero entregar-te”. Para ouvir, clique aqui... Que sejas meu Universo!!!

Esta letra toca profundamente o meu coração, pois esta deveria ser a nossa atitude, de entrega total ao Senhor. Que o tempo que disponho para comunhão com Deus não seja aquele que “sobrar” do meu dia, mas que a minha vida esteja entregue totalmente a Deus, de tal maneira que a cada momento eu possa, espontaneamente, louvar e testemunhar da sua glória. Que os meus pensamentos, as minhas atitudes, as minhas palavras sejam o reflexo da vontade de Deus; que a cada passo possamos pedir a Deus graça para andarmos segundo o seu querer. Que desde o momento que acordamos Deus preencha os nossos pensamentos, para que o nosso dia persista no foco de louvor ao Pai. Que Deus seja o nosso universo, o centro da nossa vida, o dono do nosso futuro e sonhos, que a Ele possamos entregar a nossa vida, porque tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser vem da glória e amor de Deus.


“Bem-aventurado o homem 
cuja força está em Ti, 
em cujo coração 
estão os caminhos aplanados”. 
Salmo 84:5


Hélia Mendes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário