Pesquisar no blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BÍBLIA


Texto bíblico: Salmos 119:105

“A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, 
é luz que ilumina o meu caminho”.

Nada pode mudar sua vida como Deus e sua Palavra. Para ser forte em Deus, conhecer a Palavra é um dever. Por quê? Porque ler e estudar a Palavra ajuda você a descobrir o que Deus pensa. Se você quer entrar na mente e no coração de Deus e descobrir o que ele realmente pensa, a Bíblia é exatamente o que você precisa. A Palavra Sagrada revelará o coração de Deus para você e lhe dará clareza sobre o que Deus pensa sobre você e o mundo.

Quanto mais você ler a Palavra, tanto mais Deus começará a ensinar o seu coração. Ele começará a ensinar você sobre:

Como viver neste mundo

Como ter visão

Como realizar seus sonhos

Como ser a pessoa que Deus quer que você seja

E muito mais! A Palavra de Deus ensina você a viver!

Quero encorajá-lo a fazer mais do que simplesmente deixar seus olhos correrem por sobre as páginas. Você deve meditar na Palavra de Deus. Isso significa que você não deve pegar a bíblia para ler por uns minutos na hora de dormir e ler qualquer passagem em que você abrir. Você deve dedicar um tempo para Deus e sua Palavra diariamente. Você marca um horário com Deus e não falta. Você lê um versículo, e pensa sobre ele, e reflete bem sobre o que ele diz, e o memoriza, e o aplica à sua vida. Você arquiva o que aprendeu em seu cérebro e guarda isto em seu coração

Quando você medita nas escrituras, a sua mente começa a ser “levada” pela verdade. Toda a lavagem cerebral que veio do mundo começa a ser descartada e a sua mente fica limpa. Você começa a crescer em força, em verdade, em amor e em poder. Você começa a ficar livre.

Pense: Você quer conhecer Deus melhor do que nunca?

Raíla Vieira de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário