Pesquisar no blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

VIDA COM DEUS


Texto Bíblico: Jó 33:4

“O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida”.
 
Conforme há um tempo, em uma das conversas com um sábio homem chegamos ao assunto sobre os anos de vida e disse a ele que não queria ficar velhinha, preferiria que Deus me arrebatasse antes, para viver a eternidade com Ele.. mas este homem me disse..“Você ama a Deus?.. Eu disse: sim.. Então ele disse que só Deus pode dar e tirar a vida, não importa com quantos anos ou em que tempo, mas se você não quer ficar velhinha, então desobedeça a Deus e Ele ficará triste e poderá te levar antes ou até mesmo não”. Isso me tocou muito, pois não quero desobedecer a Deus, nem o deixar triste, daí pensei que egoísta eu sou pelo fato de querer morrer antes de chegar a melhor idade, sendo que muitas pessoas só querem viver de maneira digna e feliz. Deus quer nos ver bem, não importa em que tempo ou lugar, com quantas pessoas ou sozinha (o), se são perfeitos ou não, Ele só quer que você viva a vida com Ele, deixando-o agir, mudar, moldar, trabalhar, amar, cuidar de cada passo seu, de cada decisão que Ele possa estar à frente.

A vida com Deus é maravilhosa, nos abatemos com as dificuldades, com pessoas que tanto amamos, pois muita das vezes o diabo está de prontidão para atacar através de pessoas que tanto nos importam, mas não desistimos, pois temos força para continuarmos e reerguermos a cada tropeço, porque Deus, o dono de tudo, está com você, te segurando e te guiando “Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida”. Deus quer o seu melhor, assim como Ele também pode te dar o melhor – assim como a vida eterna com Ele.

Pense: Se vale apena uma vida sem Deus? De egoísmo – falsidade – inimizade – decepção que não consegui superar, pois você não tem o conhecimento necessário para erguer a cabeça e o amor verdadeiro que é Deus.

Tayene de Sena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário