Pesquisar no blog

sábado, 9 de outubro de 2010

FALA COMIGO, SENHOR!


Texto Bíblico: Jó 42: 5

Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem.”

Em uma manhã desta semana acordei e senti algo diferente, parecia ser uma necessidade e realmente era, mas não era uma necessidade material, senti a falta de ouvir a voz de Deus. Por tantas vezes isso acontece com a gente, nos envolvemos com as coisas desse mundo, com nossas próprias prioridades e esquecemos que o nosso espírito sente necessidade de Deus.
Foi então que o rei ao Senhor disse: Pai, não quero mais conhecê-lo só de ouvir falar pelas experiências dos outros, eu quero ouvir sua voz, eu preciso do Senhor. Preciso sentir sua presença.
Na mesma hora o Senhor me levou até o salmo 32 e senti a sua presença enquanto me dizia com voz suave e mansa o que eu precisava ouvir naquela manhã. Deus fala mesmo conosco e é tão bom saber que ele sempre está por perto e que é só eu buscar, me entregar completamente aos seus cuidados, confessar meus pecados, até os que nem percebo e os que não me lembro mais, então ele me olhará e me dirá como disse a Davi:
``Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir, 
guiar-te-ei com os meus olhos`` (Salmos 32:8)
Foi maravilhoso!.. Quero sentir sempre o que senti naquela manhã.Pense: Não deixemos que as coisas desse mundo, nossos pecados, nossas preocupações nos impeça de conhecer e ouvir a voz do Senhor. Assim como a corsa suspira pelas águas, que nossa alma sinta desejo pela presença do Senhor.
Cristiane de B. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário