Pesquisar no blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EU SINTO A PRESENÇA DE DEUS


Texto Bíblico: Isaías 12:1-2

“Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste.

Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!"


Às vezes nós não fazemos ideia do que é a presença de Deus.

Antes de recebermos verdadeiramente o Senhor, temos tantos sentimentos de angústia, abandono, esquecimento, covardia e egoísmo. Não percebemos a atenção e o amor que Deus tem conosco.

A partir do dia em que aceitamos a Deus como Senhor e Salvador, temos o imenso prazer de sentir todo esse amor na pele.

Como é maravilhoso ter coragem para arriscar e ter a certeza que seremos bem sucedidos, mesmo que as chances de sucesso sejam mínimas.

Como é maravilhoso sentir-nos encorajados a enfrentar desafios, e fortalecidos para lutar.

Como é maravilhoso sentir-se seguro em todos os momentos e termos sempre em quem confiar de olhos fechados.

Como é maravilhoso ser amado incondicionalmente.

Como é maravilhoso sentir a presença de Deus e saber que mesmo nos mais distantes lugares, nas mais altas das montanhas e no mais profundo dos oceanos lá está o Senhor.
Antonio Henrique M. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário