Pesquisar no blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOMEM E MULHER, CRIAÇÃO PERFEITA DE DEUS


Texto Bíblico: Gênesis 2:18-24

“E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” Gn 2:23-24


O Senhor Deus, Criador de todo o universo, dentre toda a sua perfeita criação privilegiou homem e mulher por serem feitos conforme Sua própria imagem para dominar tudo o que Ele havia criado (Gn 1: 26-27). Com grande amor Deus fez tudo isso para o homem e viu que não era bom que ele estivesse só, sem companhia de alguém que lhe fosse idônea, então Deus criou a mulher (vs. 18,20,21). A palavra idôneo significa 1)adequado; 2)próprio para alguma coisa, excluindo qualquer outro ser que Deus já havia criado da função de auxiliar o homem e o acompanhar. Sendo assim a mulher é adequada, própria para o homem e tudo o que está fora disso não provém de Deus, é maligno.

Temos visto o quanto o ser humano tem deturpado a criação perfeita de Deus. As relações homo e bissexuais aumentam em todo o mundo, atingindo todas as faixas etárias. Várias crianças já estão vivendo numa “família” homossexual, sem saber a quem chamam de pai ou mãe. Em diversos depoimentos de homossexuais eles alegam que desde a infância se sentiam “diferentes” das demais crianças e que agora são felizes por saberem quem são e terem a liberdade de expor isso. Pessoas adultas e até idosas estão abandonando suas famílias para viver outro relacionamento com alguém do mesmo sexo. No Brasil a cirurgia de mudança de sexo agora pode ser feita pelo SUS, essas pessoas podem ter uma nova documentação de registro com o novo nome e sexo. Homossexualismo não é doença, nem destino e não tem nada de normal, é algo maligno que o inimigo tem usado para destruir o que Deus criou. Tudo isso traz perdição para a humanidade porque é contra a perfeita criação de Deus.
 
Pense: Você tem orado em favor dessas pessoas que estão vivendo no engano? Ou tem mantido distância delas e permanecido conformado com essa situação? Deus nos ensina a amar a TODOS, levando a eles a Palavra de Salvação!

Não se adeqúe ao mundo, leve sua luz para que os que nele vivem saiam da escuridão.

Isabella Sarom

Nenhum comentário:

Postar um comentário