Pesquisar no blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

TRANSFORME A DOR

Texto Bíblico: 2 Coríntios 1:7-11

“Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; [...] de sorte que a possais suportar”. 1 Co 10:13

Quantas vezes nos deparamos com uma aflição, uma amargura, uma enfermidade que nos abate. E o que fazemos?... Julgamos a Deus, questionamos a Deus, apedrejamos a Deus.

Seria o sensato a fazer?..Acho que não!

Cada instante que nos acontece algo, se apegue mais ainda a Deus. Ele tem sempre o melhor para nós. Muitas vezes pensamos que vamos morrer, que não vamos dar conta, que a dor é mais forte do que pode-se suportar.

Não diga isso a você. Sei que não é fácil, pois escrevo esta devocional como um ser humano como todos vocês que a lêem. Tem dias que parece que o mundo desabou em cima de mim, tudo acontece no mesmo instante, mas digo tenho a fé a certeza que Deus está no controle de tudo e ainda mais sei que Ele me proporcionou tudo isso para o meu crescimento e para que eu possa louvá-Lo cada vez mais.

Não interrogue Deus, pois tudo no seu tempo certo irá se acertar pelo simples fato de Deus estar com você. Não é fácil chegar até este processo de aceitação, mas digo que é o melhor e o mais proveitoso, pois Deus não é como nós, falhos e cheios de erros, Ele é o dono de tudo, perfeito, supremo, digno de todo louvor e adoração. Deus se alegra muito com sua fé e esperança, quando você O procura.

Pense: “Quando estiver em seu pior momento, reaja e comece a cantar”.

Tayene de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário