Pesquisar no blog

domingo, 3 de outubro de 2010

COMO SERÁ O FUTURO DO NOSSO PAÍS...


Texto Bíblico: Tiago 4: 17


“Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando.”


Estamos vivendo em um mundo caótico e segundo a bíblia: o mundo jaz no maligno. E “hoje” estamos passando por um momento decisivo em nossas vidas. Todo dia desde o momento em que acordarmos até o instante que vamos dormir, temos de tomar decisões... algumas fúteis, como: qual roupa vou ao trabalho, será que eu ligo para ela ou para ele, ou será que eu não ligo... e decisões sérias que nos afetam diretamente, como: que tipo de cristão serei hoje e quem devemos eleger para liderar o nosso país e nos representar.

Tenho sido um crente medíocre e deixado a desejar. O quanto Deus têm me abençoado, e quão pouco eu tenho retribuído. Reconheço e me arrependo e estou ciente da necessidade urgente de mudança, pois muitas pessoas que ainda não conhecem a Cristo estão perecendo por minha negligência.

Quantas situações você já se deparou, em que uma pessoa comete um erro e no mesmo momento em que a vê cometendo, você pensa: Por que eu não a alertei sobre isso antes? Refletindo neste assunto, decidi que a minha postura como um cristão deve mudar, e anseio que cada um perceba a sua situação, e por mais correto que esteja, perceba que sempre a algo em que você pode mudar e melhorar. “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder e de moderação.”(II Timóteo. 1: 7)

Sendo assim, faço a mesma pergunta do nosso líder do Ministério de Louvor a vocês: Você tem dado grande importância à forma que você tem andado? Como ele mesmo disse: Nós escolhemos a forma que andamos.

Quero encorajá-los, meus irmãos, a uma atitude e postura de mudança.

Outro fato tem me causado aflição - PNDH-3 (Projeto Nacional de Direitos Humanos).

Esse projeto do governo atual, que vai ser implantado pelos seus sucessores se eleitos é desumano, anticristão, antiético, vergonhoso e absurdo. Como cristãos não devemos apoiar e muito menos votar nos governantes que são a favor desse projeto. Então faço das palavras do nosso Pastor as minhas: Cuidado em quem você vai votar! Pesquise sobre a PNDH-3! Queremos um país justo e livre! O seu voto nunca foi tão importante e decisivo como ele é agora! O nosso futuro depende de nós e em quem vamos eleger como nossos líderes! “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”( João Alexandre)


Henrique Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário