Pesquisar no blog

sábado, 9 de outubro de 2010

NO CENTRO DA TUA VONTADE


Texto Bíblico: Lucas 9: 57-62

Quando penso no que eu, meu esposo e nossa filha, deixamos para seguir e dedicarmos ao reino de Deus... parece até loucura.
Não é fácil deixarmos tudo por causa de Cristo, a nossa natureza humana luta contra isso. Mas quando estamos certos de que Deus requer isso de nós para que Ele mesmo possa testar a nossa disposição e obediência, não fugimos de relutar com a nossa velha natureza e então, o que parece loucura para muitos, torna-se um prazer para nós.
Quando o Senhor nos chama, Ele não quer ouvir um espera aí, mas sim um eis me aqui! Quando Ele nos chama, também nos capacita e fortalece, nos enche de coragem e sabedoria e, acima de tudo supre todas as nossas necessidades e, muitas vezes, faz até nossos caprichos só para nos ver ainda mais felizes, e assim também confirmar sua presença e seu poder no nosso meio. Nada do que fazemos ou sabemos vem de nós, mas o Senhor que move em nós e através de nós, para realizar sua boa obra. Quão Bom e Grande é esse Deus que servimos!!
É assim que o Senhor deseja que estejamos; dispostos a não olhar para trás independente do que seja”.
Quando as lutas vêm e tudo diz que não, sempre me lembro da letra dessa música:

Centro Da Tua Vontade (Nívea Soares)

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade
Tatiane dos Santos Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário