Pesquisar no blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SUICÍDIO


Texto Bíblico: Mateus 4:17
“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.”
Hoje em dia as pessoas não estão dando valor à vida. Estão as tirando como se tirasse um brinquedo de uma criança, perdendo a vontade de ter amigos; se cansam da família e, principalmente, de Deus.

Isso atinge principalmente os jovens e adolescentes de hoje. Tudo é motivo de raiva e de rancor, e muitas vezes esse rancor vem desde criança, dos pais que não queria ter a criança até por uma simples bobagem, ou por “um relacionamento que não deu certo”.
Satanás está cutucando as pessoas em coisas mínimas, e isso pode tirar uma vida de alguém, e nós, como cristãos, devemos ir à luta por essas pessoas, porque elas então indo para o inferno, e muitas vezes nós nem nos importamos. Mas um simples “Eu te amo em Cristo Jesus!” ou até um abraço pode fazê-las desistir de cometer um suicídio; assim, elas se sentiram amadas e saberão que existe um Deus que as ama, que quer sempre o seu bem e que nunca desistirá de lutar por elas.
Meus irmãos, o mundo está acabando, e muitos que estão indo para o inferno são pessoas próximas de nós, pessoas a quem amamos, e que não temos coragem ou até medo de falar do amor de Cristo. Temos que perder esse medo. “Como, pois, invocarão aquele nem quem não creram? E como crerão naquele de quem nunca ouviram falar? E como ouvirão se não houver quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: ‘Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!’”, Romanos 10:14. 

Jéssica Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário