Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ÚLTIMOS DIAS


Texto Bíblico: 2 Timóteo 3:1

“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis...”

A bíblia fala de tempos difíceis. Já estamos vivendo esses tempos! Em todo canto do mundo não existe mais tranquilidade; a humanidade está em apuros. O homem tem sido egoísta, e não consegue ver o tamanho da destruição que ele está fazendo.

Países que eram considerados grandes potências hoje estão quebrados, precisando pedir dinheiro emprestado para sobreviver.

A cada dia que passa está ficando mais difícil. O mundo está ficando sem saída, o amor tem se esfriado, as pessoas não preocupam com as outras, estão interessadas somente em se dar bem, mesmo que isso custe a destruição do próximo. “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares”, Mt 24:7.

Tudo isso tem acontecido. Jesus falou quando virdes todas estas coisas sabeis que o fim está próximo e devemos ficar apercebidos pois estamos nos últimos dias para a volta prometida do Senhor Jesus.
“Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos é como um dia.” 1 Jo 3:8.

Salvador Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário