Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DEUS NOS DÁ TUDO

Texto Bíblico: Deuteronômio 28:8

“O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.”

Se você tem o hábito de se queixar de tudo, trate de se corrigir. Em vez de pensar no que lhe falta, repare nas coisas que desfruta fartamente e agradeça: “Graças a Deus, por tudo que está acontecendo!”, “Que bom ter isto e aquilo!”. Manifeste em palavras essa gratidão e verás como ocorrerão fatos gratificantes e felizes, pois Deus é bom e misericordioso com seus filhos; Ele não faz distinção de cor, de raça, trata todos com isonomia. Ele deseja que estejamos sempre agradecidos, mesmo nos infortúnios. Essa é a forma mais sincera de agradecimento a Deus por tudo que já recebemos dele. Pois, por vezes, obtemos bênçãos em abundância e não reconhecemos que foi Deus quem nos gracejou com elas.

Devemos valorar tudo e sermos gratos, assim reconhecemos as imensuráveis dádivas de Deus.

Reflita: Repare nas coisas que possui, e não no que lhe falta, e perceberá o quanto você é ingrato. Mude seus pensamentos e atitudes e será abençoado por Deus!
                                                                                             
Sheila Oliveira Dujardin Badauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário