Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NEM FORÇA, NEM VIOLÊNCIA


Texto Bíblico: Romanos 10: 1-17

“..Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.” Zacarias 4:6

Muitas vezes nos deparamos com um questionamento próprio: “Eu evangelizo, eu sempre estou na igreja pedindo a Deus a salvação (meu pai, minha mãe, meu irmão(a), meu tio (a), meu amigo (a), entre outros) mas nada acontece. Tento sempre fazer tudo do melhor, mas não sou perfeita e acabo fazendo algo errado. Se um deles for para o inferno?”

Nós fazemos tudo que podemos, mas pensamos que o agir é rápido e fácil, porém Deus nos mostra em sua Palavra que devemos esperar e que pelo o Espírito a obra será feita. Deus é quem transforma vidas, nós somos instrumentos nas mãos dEle para sempre sermos exemplos. A decisão é tomada pela pessoa e não por nós que evangelizamos. Deus move o coração de uma pessoa. O que não fazemos Deus faz através do Espírito.

Não se culpe, pois a salvação depende deles e não de você. Você evangeliza, mas não é você quem decide. Acredite e confie em Deus, o coração será quebrantado.

Pense: “Podemos plantar, mas só Deus determinará o tempo da colheita”.

 
Tayene de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário