Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALEGREM-SE NO SENHOR


Texto Bíblico: Isaías 61:10
 
"Regozijar-me-ei muito no meu Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça com noivo que se adorna de turbante, como a noiva que se enfeita com as suas jóias." Gn 22:5
 
Como podemos nos alegrar e regozijar, ainda mais quando tudo parece tão difícil, ou quando estamos sofrendo? Será que é possível alegra-se no Senhor?

Se pensarmos em Deus e em seu filho Jesus e em tudo o que Ele fez por nós, não há como não nos alegrar. O seu sofrimento, sua morte na cruz e sua ressurreição nos deram salvação e justiça.

Ele nos tornou retos e justos quando suportou toda injúria e toda dor para que hoje eu e você pudéssemos ser justificados diante de Deus e dos homens. O próprio Jesus disse: “Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês”, (Mt 5:12). Todo capítulo 61 de Isaías está cheio de promessas feitas pelo próprio Deus, e o que nos falta é só ter um coração grato por todas elas. E quando isso acontecer, conseguiremos ver o quanto Deus nos ama e cuida de nós e assim nos regozijaremos e nos alegraremos no Senhor.

“Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu me sinto bem seguro.” Sl 16:9


Cristiane de B. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário