Pesquisar no blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

FALSOS DEUSES


Texto Bíblico: Isaías 44:9
Isaías nos diz: “Os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados.” (Isaías 44:9).

Nos tempos bíblicos, lemos sobre pessoas que adoravam ídolos de madeira e pedra. Entretanto, um ídolo pode ser qualquer coisa ou pessoa em quem confiamos, mais do que em Deus. Como você responderia a estas indagações:

Em quem eu mais confio no mundo?

Quem me criou?

Para quem eu me volto a fim de encontrar a verdade?

Para quem eu me volto a fim de me sentir seguro?

Quem está no comando do que me acontecerá?

A resposta para essas perguntas é: Deus! Ele é o único digno de toda glória e de todo poder.
 
Jéssica Gabrielle, 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário