Pesquisar no blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POR AMOR


Texto Bíblico: Salmos 100:5

Vivifica-me, SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma. Salmos 143:11

...refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.   Salmos 23:3

Por amor de Davi, teu servo, não desprezes o rosto do teu ungido. Salmos 132:10

Mas ele os salvou por amor do seu nome, para lhes fazer notório o seu poder.
Salmos 106:8

Levanta-te para socorrer-nos e resgata-nos por amor da tua benignidade.
Salmos 44:26

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade. Salmos 115:1

Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória do teu nome; livra-nos e perdoa-nos os pecados, por amor do teu nome. Salmos 79:9

Mas tu, SENHOR Deus, age por mim, por amor do teu nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia. Salmos 109:21

Por amor da Casa do SENHOR, nosso Deus, buscarei o teu bem. Salmos 122:9

POR AMOR Deus faz tanta coisa por nós e nós pedimos muita coisa a Ele. Mas será que realmente fazemos nossa parte POR AMOR a Deus ou estamos deixando a desejar em nossa fidelidade e em cumprir seus mandamentos.

POR AMOR busque o que Deus tem para você, busque o que Ele está te proporcionando, busque sua felicidade, sua sabedoria, seu conhecimento, sua saúde, sua estabilidade. Deus está com você POR AMOR sempre, esteja com Ele também.

“Porque o SENHOR é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.”

Tayene de Sena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário