Pesquisar no blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GRANDES COISAS


Texto Bíblico: Lucas 1:49


“Pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome”.

Ninguém é como nosso Deus. Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, a luz do mundo, esperança para perdidos, paz para os cansados. Meu maior prazer é serví-Lo.

O Senhor nos sustenta em cada pequena coisa de nossa vida, desde a água que tomamos, o pão que comemos, as roupas que vestimos e até o teto que nos protege todas as noites.

É Deus quem me dá saúde e abre cada porta, e até mesmo me apresentou o amor da minha vida!

O Senhor conhece todos os meus desejos e anseios, e sabe o que é bom para mim. Eu só preciso confiar nele e serví-Lo de todo o meu coração.

“Somente temam o Senhor e sirvam-no fielmente de todo o coração; e considerem as grandes coisas que ele tem feito por vocês”.
(Salmo 1:12 )

Nada se compara a esse Deus.

Grandes coisas o Senhor tem feito por nós e grandes coisas ainda estão por vir. Amém!
 
Antônio Henrique M. Silva

Um comentário: