Pesquisar no blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

AOS SEUS AMADOS, ELE DÁ ENQUANTO DORMEM.


Texto Bíblico: Salmos 40:17
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu,
 mente nenhuma imaginou 
o que Deus preparou para aqueles que o amam"; (1 Coríntios 2:9).

Nessa semana, coloquei em dúvida o ministério e os sonhos que Deus plantou em meu coração. Parecem que nunca irão se realizar! Olho ao meu redor as circunstâncias e nenhuma delas sustentam a minha fé. Mas, Deus me ensinou nessa semana, que eu posso fechar os meus olhos para tudo que está ao meu redor, e com os olhos do meu coração repleto da fé que Ele me deu, eu posso contemplar os sonhos de Deus para a minha vida, certa de que os planos e sonhos de Deus jamais se frustrarão. E Ele, com toda a sua graça, misericórdia e amor, falou ao meu coração, dizendo:

“Oh, alma! Por que estais cansada e oprimida?

Porventura esqueceste que Eu sou o SENHOR que te tirei do vale de ossos secos, curei suas feridas e restaurei a sua sorte?”.

O SENHOR criou os céus e os estendeu, formou a terra, e a tudo quanto produz; que dá fôlego de vida ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela (Isaías 42:5). Porventura não será Ele capaz de suprir todas as suas necessidades nas áreas: espiritual, física, financeira e emocional?

Deus exorta aos seus amados, em Mateus 6:25-34, a não andarem ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo nosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. E os orienta a observarem as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo vosso Pai celeste as sustenta. Porventura não valeis vós muito mais do que as aves? Não vos preocupei com essas coisas; pois vosso Pai sabe que necessitas de todas elas. Mesmo que a palavra não tenha chegado a vossa boca, o SENHOR a conhece. O SENHOR vos sonda e sobre vós impõe sua mão. Aos seus amados Ele os dará enquanto dormem (Salmos 127:2b).

Pense: Se você se encontra na mesma situação que eu estava: Feche os seus olhos e contemple pela Fé os sonhos de Deus para a sua vida.

Reflita: Alegre-te sobre o SENHOR, pois Ele realizará os sonhos dEle na sua vida. Não desista!

A vida deve ser vivida na dependência do SENHOR.
O SENHOR está contigo, não temas! Ele é fiel!

Fabiana Moraes Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário