Pesquisar no blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CLAMOR


Salmos 61: 1-2

“Ouve, ó Deus a minha súplica; atende à minha oração. 
Desde os confins da terra clamo por ti, no abatimento do meu coração. 
Leva-me para a rocha que é alta demais para mim.”

Meu Deus, meu Senhor;

Clamo a Ti com toda a força da minha alma, perdoa os meus pecados de mocidade meu Deus, tira todo sentimento e toda lembrança ruim que me aflige diariamente e me impede de ter um sono tranquilo.

Tem misericórdia de mim meu Pai!

Transforma a minha vida e muda o meu ser ó Deus! Tira de dentro de mim, tira do mais profundo do meu ser ó Deus, toda podridão e toda maldade meu Pai, e coloca dentro de mim tudo aquilo que é bom e é do teu agrado.

Meu Deus, não quero chegar a Ti manchado e sujo, meu Pai. Limpa-me e lava-me, e ficarei mais alvo que a neve.

Meu Deus, tira da minha vida, toda maldade, toda inveja, toda boca suja meu Pai!

Tira de mim meu Deus, todo sentimento ruim, todo orgulho e toda rebeldia meu Pai!

No nome do Senhor Jesus, me cura e me limpa, meu Pai! Faz morada permanente em minha vida! Onde quer que eu pise, que o Senhor esteja presente ao meu lado, ao redor de mim e principalmente dentro de mim.

Quero ter uma vida plena e completa, viver tudo aquilo que o Senhor tem preparado pra mim meu Pai.

Aviva a tua obra em mim meu Deus. Coloca amor e humildade em meu coração. Que a sinceridade habite em meu coração todos os dias de minha vida. Que a minha vida seja transparente, que eu não me esconda atrás de uma máscara, meu Deus.

Habita em mim meu Deus! Tira diante de mim toda armadilha que os meus inimigos põem para que eu tropece, e coloca louvor em meus lábios para que eu o louve e o exalte diante dos meus inimigos.

Pai, creio no seu poder e na sua grandeza. Não existe nada que se compare a Ti, meu Deus. Sabendo disto meu Pai, entrego minha vida a Ti, pois eu tenho total certeza de que sem Ti eu não sou nada e minha vida sem Ti não tem nenhum sentido.

Reina em mim meu Deus, e coloca em meus lábios palavras de louvor, para que eu o louve todos os dias de minha vida.

Ouve o meu clamor meu Deus. No nome poderoso do nosso Senhor Jesus, eu teço ó Deus, atende o meu clamor Senhor!

“Ó Deus, salva-me, pelo teu nome, 
e faze-me justiça, pelo teu poder. 
Escuta, ó Deus, a minha oração, 
dá ouvidos às palavras da minha boca.” Salmos 54: 1-2

Henrique Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário