Pesquisar no blog

sábado, 27 de novembro de 2010

SENHOR, OS TEUS OLHOS ME VÊEM


Texto Bíblico: Salmo 139

 “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” (Sl 139:16)

Neste momento quais são os planos e projetos que você tem traçado para o seu futuro?
Deus nos conhece e nos viu quando o nosso corpo ainda era informe, e Ele escreveu no seu livro todos os nossos dias. Assim, a nossa tarefa é a de seguir a vontade do Pai, “Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus” Sl. 143:10, Ele nos mostra os caminhos que devemos seguir, “Por esta razão, não vos tornei insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor.” Ef. 5:17, porém muitas vezes somos insensatos ao ponto de não confiar que Deus tem o melhor para nós e, assim buscamos trilhar nosso próprio caminho, sem saber qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
O seu futuro está nas mãos de Deus, Ele como criador dos céus e da terra sabe qual o melhor caminho a trilhar, confie em Deus, em suas palavras e promessas, “Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?” Mt. 6:30.

Reflita: “O futuro é como uma floresta fechada numa noite sem lua cheia, onde você não sabe para onde vai e pede orientação a Deus.” Pr. Carlos Eduardo Barbosa

“O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo... O tempo se vai, mas algo sempre eu guardarei
 o Teu amor, que um dia eu encontrei...
Os meus sonhos, o vento não pode levar a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar, SENHOR.”
(O tempo – Oficina G3)

Hélia Mendes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário