Pesquisar no blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A BÊNÇÃO DO PERDÃO


Texto Bíblico: Mateus 6:12
“E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores.”

Em Mateus 6:12 diz para perdoarmos as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores. Ao retornarmos para casa depois de um longo dia cansativo, antes de dormir, oramos o "Pai nosso". Mas, por inúmeras vezes, nem pensamos no significado destes versos. Algum tempo atrás, analisei estes versos e percebi o poder que essa oração tem. Já pensou dizer que se não perdoarmos o nosso próximo não seremos perdoados. Então devemos pedir e perdoar o nosso próximo, para que sejamos bem-aventurados.

Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia! Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado." (Salmos 32:1-5).

Creia que se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça, (1 João 1:9).

Jéssica Gabriella de B. Santos, 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário