Pesquisar no blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PARA MIM


Texto Bíblico: Eclesiastes 8:15-17

Deus sempre tem uma nova história para nós. Independente do nosso passado, ele quer nos restaurar, nos purificar, nos dar a vida eterna ao lado Dele.

E como fazer isso?

Aceitando Jesus Cristo como seu Salvador.

Assim poderá viver de maneira correta, do agrado de Deus, seguindo a vontade Dele. Não é fácil andar no caminho reto sempre.

Quando nos deparamos com uma curva, desviamos do caminho reto e fazemos esta curva. Não digo que sempre vai estar no caminho certo, pois muitas vezes caímos mesmo, pois somos seres humanos, cheios de falhas, mas que buscamos o certo, o real, a perfeição e o amor de Deus.

Estamos sujeitos a nos alegrar, chorar, sofrer, sorrir, pular, cair, andar, correr, gritar, brigar, frustrar, magoar, entristecer, amar, ser desvalorizado(a), ser humilhado(a), mas tudo isso não vai deixar de acontecer na sua vida, porém tudo isso pode ser uma maneira de você avaliar sua vida e ser uma pessoa mais íntegra com Deus, porque Deus está ao seu lado em todos os momentos para uma vida eterna com ele, basta você querer esta nova história para você.

Escreva uma nova história para você, escreva seu nome no Livro da Vida de Deus, deixe Deus agir em sua vida sem muitos obstáculos, pois a vida com Deus não é só felicidade, mas é a busca da felicidade, pois aqui na terra não teremos somente paz, mas teremos aflições que somos capazes de suportar e amadurecer com elas, e com Deus.

Pense: Deus tem sempre o melhor para nós, e nada do que acontece hoje é comparado ao que Deus tem para nós”. Não se contente com sua alegria, busque a felicidade mais duradoura.. Creia em Deus, creia que tudo é possível, pois nada é impossível para Deus.. “UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PARA MIM”.

Tayene de Sena

Um comentário: