Pesquisar no blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FRUTO DAS DEVOCIONAIS - BATISMO DA ALBA VALÉRIA



Deus direcionou a Alba Valéria a ler uma das devocionais do Blog. Deus usa inúmeros canais, meios, situações e pessoas para atentarmos ao seu chamado. E o CHAMADO DE DEUS É IRRESISTÍVEL! E a partir daquele dia, tudo novo se fez. Deus a impulsionou a procurar um dos integrantes do Ministério de Louvor da Igreja Cristã Evangélica Central de Anápolis (Tayene), que a encaminhou ao Pastor Carlos Eduardo, que a conduziu a confissão de fé. Na bíblia está escrito: "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação."(Romanos 10:9,10). Oramos por ela, para que o favor e a graça de Deus a orientasse ao lugar "a igreja" de melhor adaptação, para a Boa, Perfeita e Agradável obra do SENHOR. A igreja escolhida, graças a Deus, foi a Luz para os Povos. E lá, para honra e glória de Deus, ela foi batizada: "Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus."(João 3:5). 

Alba, a palavra do Senhor vem a você como veio a Jeremias, dizendo:

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações.

Mas eu disse: "Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem".

O Senhor, porém, me disse: "Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar.

Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo", diz o Senhor.

O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: "Agora ponho em sua boca as minhas palavras".

Veja! Eu hoje dou a você autoridade sobre nações e reinos, para arrancar, despedaçar, arruinar e destruir; para edificar e para plantar".

Querida, Alba, você é um presente de Deus para as nossas vidas! Sê tu uma bênção em nome de Jesus. Nós te amamos!!!
Ministério de Louvor da ICEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário