Pesquisar no blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUEM É O SEU VERDADEIRO DONO?


Texto Bíblico: Isaías 1

“O boi conhece o seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe alimento pra ele, Mas o meu povo não sabe de nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma.” Isaías 1: 3

Você já parou pra examinar sua vida?

Viu o que está bom, ruim, e precisa melhorar?

Leia Isaías 1

Reflita: Assim como diz em Isaías 1 que o povo está hoje. Oferecem sacrifícios a Deus, fingem adorá-lo, mas na verdade morrem é de medo de ir para o Inferno. E acham que o Senhor não conhece os pecados que eles cometem.

E você? Adora a Deus verdadeiramente, por amor, ou por medo?

“O Senhor diz: Eu não quero todos esses sacrifícios que vocês me oferecem. Estou farto de bodes e animais gordos queimados no altar; estou enjoado de sangue de touros novos, não quero mais carneiros e nem cabritos.” (v. 11)

“Lavem-se e purifiquem-se não quero mais ver suas maldades parem de fazer o que é mal e aprendam a fazer o que é bom.” (v. 16, 17a)
 
Maria Paula Barbosa Barros, 9 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário