Pesquisar no blog

sábado, 13 de novembro de 2010

UM AMOR PARA TODA VIDA


Texto Bíblico: 1 Coríntios 13
“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós:
enviou o seu Filho Unigênito ao mundo,
para que pudéssemos viver por meio dele.” 1 Jo 4:9

Amor, no dicionário, significa: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Afeição, amizade, simpatia.

Uma das maiores comunidades do Orkut é... “Eu Quero Um Amor Pra Vida Toda”, com mais de 1.200.000 membros e a descrição é... O amor verdadeiro é aquele conquistado todos os dias. Quem ama verdadeiramente, podem se passar anos, décadas, mas, aquele amor vai permanecer ali, intacto as mais diferentes épocas. Se você acredita no AMOR ETERNO e deseja um AMOR INCONDICIONAL, essa é a sua Comunidade! Muita gente querendo ser amado e amar por toda a vida. Pena que muitas dessas pessoas nunca conhecerão o verdadeiro amor: o amor de Deus, o amor descrito em 1 Coríntios 13.

Deus nos diz que, mesmo que uma mãe venha se esquecer do seu filho, Ele jamais se esquecerá de nós. Nos amou tanto ao ponto de entregar a vida do seu único Filho para que pudéssemos passar a eternidade com Ele.

“Deus não nos ama mais ou ama menos segundo o tamanho da nossa contribuição para a igreja; Ele não nos ama mais ou ama menos segundo o tamanho dos nossos sacrifícios em nome dele; Ele não nos ama mais ou ama menos segundo a proporção do nosso envolvimento em algum trabalho social. Deus simplesmente nos ama com um amor que não muda e nem oscila ao sabor das mudanças que acontecem em nós e à nossa volta. A cruz do calvário é a maior prova desse amor eterno de Deus para conosco. Deus já provou o quanto nos ama! Jesus já se entregou e morreu por amor a nós na cruz do Calvário (Romanos 5.8)! O amor de Deus por nós é conseqüência direta do amor que Deus tem por Jesus Cristo. Somos amados por Deus por meio de Jesus Cristo que nos amou e se entregou por nós! Essa é a transformadora mensagem da Bíblia; essa é a doce mensagem do Evangelho. Gustavo Bessa

Todo esse amor está à sua disposição, você só precisa acreditar, e se entregar. Deus te ama e te convida para um relacionamento com Ele. Só Ele pode te dar um amor pra toda a vida, um amor eterno.

Juliana Ribeiro Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário