Pesquisar no blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BUSCAI A DEUS


Texto Bíblico: Isaías 55: 6

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

Estamos vivendo em dias de tribulações, discórdias, desânimo, tristeza, desunião, sofrimento que nos abatem a cada instante, mas devemos pensar que, se tudo isto está acontecendo foi porque permitimos e permanecemos no erro. Deus está ao nosso lado a cada instante tentando nos mostrar o caminho certo para prosseguir, mas nós lutamos com nossas próprias mãos e não enxergamos o prover de Deus, e depois ainda o questionamos. A volta de Jesus está próxima, mesmo que muitos ainda não acreditem, mas é a realidade. Os dias só tendem a piorar pois a bíblia é bem clara quanto a isso, por exemplo “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado”. I Coríntios 10: 11 . Não fique parado esperando as coisas melhorarem, busque a diferença, mude de vida, olhe para frente busque a vida eterna em Deus “Mostra-nos, SENHOR, a tua misericórdia e concede-nos a tua salvação”. Salmos 85: 7 não se limite a este mundo, não deixe sua vida passar e você ver que poderia ter feito mais, não fique parado em meio a tanta indecisão, tome atitude. Deus tem algo maravilhoso para você mesmo em meio as dificuldades.

Pense: O que o mundo te oferece o satisfaz por muito tempo? Quando Deus te perguntar o que você tem para oferecer a Ele, você mostrará mãos vazias?

Tayene de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário