Pesquisar no blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

LOUVOR A DEUS

Texto Bíblico: Salmos 150:2

“Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza”. 
 
Tudo o que tem vida louve ao Senhor!
 
É bom louvar a Deus, pois Ele tem cuidado de nós e faz o impossível em nós. Quando colocamos nossa vida em sua presença Deus está com os braços abertos para nos abençoar; Ele acalma o nosso ser. É só adoramos o verdadeiro louvor. Pois Eles está a procura de verdadeiros adoradores que adorem em espírito e em verdade.
 
Quando louvamos a Deus, Ele nos purifica, alegra o nosso coração tirando toda tristeza, curando enfermidades da nossa alma e nos faz sentir bem.
Exemplo disso é o Rei Saul. A bíblia diz que um espírito maligno vinha sobre ele, a única coisa que expulsava esse espírito era o louvor, e ele pediu para que encontrasse alguém que soubesse tocar harpa. Chamaram, então, o filho de Jessé. Quando ele começava a tocar, o espírito maligno ia embora e o rei sentia alívio. Ele tornou-se seu escudeiro, e depois o seu sucessor no trono, o rei Davi, o homem segundo o coração de Deus, um verdadeiro adorador.
“Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus.Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé.” Hebreus 13:15 
Salvador Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário