Pesquisar no blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEUS TUDO EXECUTA


Texto Bíblico: Salmos 57:2


Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Todos nós podemos relatar diversas experiências que tivemos de orações respondidas. São essas graças que fortalecem nossa comunhão com Deus, muito embora a gente saiba que a vida cristã não é um ciclo de “pedir, esperar, receber”, mas sim, um relacionamento dinâmico e pessoal com o Pai Celestial, através de Jesus Cristo.
Aqui neste verso pude perceber a ação invisível de Deus, interferindo no curso de nossa história. E notei um interessante contraste: Ao mesmo tempo em que Ele é o Deus Altíssimo (que habita no céu), Ele também é aquele que por nós tudo executa (está bem pertinho para nos ajudar a caminhar e a triunfar).
Com base nessa palavra, quero desafiar você a viver uma experiência com o Senhor, através do clamor. Não importa o quão distante você esteja dele, é tempo de começar a clamar. Se há pecados não confessados na sua vida, chegue humildemente diante do Pai Celestial e se arrependa de cada um deles. Deixe o Criador “criar” coisas novas para você.

Ele quer executar o desejo do seu coração!

Um novo relacionamento? Ele tudo executa!
Uma porta de emprego? Ele tudo executa!
Uma vida cheia do Espírito Santo? Ele tudo executa!
A restauração da sua família? Ele tudo executa!

Reflita: Devemos clamar por Deus, Ele está com os seus ouvidos atentos ao nosso clamor. Basta se achegar e ele responderá!!!

“Então clame, então grite, então chame por ele”. (Faz chover)

Raíla Vieira de Andrade

2 comentários:

  1. Deus deseja relacionar-se diretamento com a sua criação. Deseja revelar aos nossos corações os segredos do Seu coração. Busque incessantemente ao SENHOR e Ele satisfará os desejos do seu coração. Parabéns pela devocional, Raíla. Bjm

    ResponderExcluir
  2. Hi there to every one, the contents present at this web page are truly awesome
    for people experience, well, keep up the good work fellows.


    my web-site mandarino

    ResponderExcluir