Pesquisar no blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ESSE É O QUE ME AMA...

Texto Bíblico: João 14: 21-24

Quer ser próspero em tudo o que fizer? E por onde quer que for? (1Reis 2:3)

AME A DEUS!!!

Parece simples, não é?
Mas... quem ama, demonstra!
Palavras não bastam, é preciso atitude.

Deus reconhece aqueles que o amam entre os que o obedecem, andam nos seus caminhos, que têm o coração sincero, que o buscam, que confiam nele, fazem o que Ele aprova, e principalmente os que dão ouvidos aos seus mandamentos!
Conhecemos bem Romanos 8:28 onde fala que "todas as coisas cooperam para o bem...", e ficamos felizes e alegres com essa promessa do Senhor, porém esquecemos que esse bem é para um grupo especial de pessoas que AMAM A DEUS e andam nos seus caminhos.

II João 1:16 diz assim: "E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos.” Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o Mandamento é este: QUE VOCÊS ANDEM EM AMOR.

Pense: Você AMA A DEUS acima de todas as coisas e ao seu próximo como a você mesmo? "Você é tão precioso para Deus que Ele deu o seu Filho pra morrer na cruz por você!” Que tal transmitir todo esse amor que você tem recebido do seu Pai? (Parafraseando Paulo C Baruk)

Reflita: Sabemos que o amor é um fruto do Espírito de Deus e que nós nunca produzimos amor por nós mesmos! Que possamos andar em Jesus e frutificar esse amor que vem d’Ele todos os dias da nossa vida e assim receber todo o bem reservado para aqueles que O amam.

Amém!

Juliana Ribeiro Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário