Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

O IMITADOR DE CRISTO


Texto Bíblico: Filipenses 3:17
“Sede meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam”.

A bíblia diz que devemos dar toda a glória à Deus, pois, Ele tem todo poder. Jesus, quando andou nesse mundo, realizou muitos milagres. Ele continua o mesmo, pois está vivo, e nos deixou o Espírito Santo, para nos ajudar. Todo o homem que confessar e reconhecer que Jesus é o Senhor da sua vida, se torna uma nova criatura, as coisas velhas se passam, tudo novo se faz. E o que Deus espera da nova criatura, que ela viva em novidade de vida. E nos tornemos um referencial nesse mundo em que vivemos, seguindo o exemplo de Jesus que foi fiel obedecendo em tudo que o Pai ordenou.

O apóstolo Paulo foi um grande imitador de Jesus, pregando o Evangelho de Jesus. Ele foi preso várias vezes, açoitado e apedrejado, por amor a Cristo.

No mundo de hoje, existem pessoas que olhamos como referencial. Isso é bom, precisamos de alguém que nos sirva de exemplo. Só devemos tomar cuidado em examinar a vida que essas pessoas tem com Deus.

“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto e, tudo que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente”, Filipenses 4:8.

Cristiane de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário