Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

ACEPÇÃO, PODE NÃO!

Texto Bíblico: Atos 10:34-35

“E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que em qualquer nação o teme, e faz o que é justo.”
 
Uma das bandas mais bem conceituadas no âmbito de rock metal alternativo no mundo, chamada de Korn, iniciada no ano de 1990 e que faz sucesso até os dias atuais, perdeu um dos seus integrantes. Um camarada chamado Brian “Head” Welch, morreu.

O mais interessante é que Brian não morreu de morte “morrida”, morreu de morte consciente. Aquela morte que esta escrita em Romanos 6:8:

“Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com Ele viveremos.”

Isso mesmo! De morte consciente que estou falando.

Brian tinha tudo em suas mãos... Dinheiro, sexo, drogas, rock and roll e muita fama. Mas percebeu que tudo isso não tinha valor nenhum porque nada preenchia o grande vazio no seu coração e na sua alma. Deus fez Brian enxergar que estava perdendo sua vida e sua família. Deus o salvou!

Brian é um grande exemplo para nós! Podemos ver que independente da origem do indivíduo e por mais que ele possa ter feito coisas erradas na vida, Deus não faz acepção de pessoas! E lhe é agradável a partir de quando a mesma O teme e faz o que é justo perante Ele.

Pedro Humberto


Testemunho de Brian (http://www.youtube.com/watch?v=32V7YJWt-pw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário