Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

CHAMADOS PARA PREGAR O EVANGELHO!


Texto Bíblico: Marcos 16:15

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

Em Marcos 16:14-18 Jesus fala com os discípulos sobre o dever que seria dado a eles: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Esse também é o nosso dever, pregar o evangelho a toda criatura. Deus chama a cada um e tem um dom e propósito específico para seus filhos, mas independente de qual seja o seu chamado esse é o querer de Deus para a sua vida, que a palavra dEle seja ouvida nos quatro cantos da terra.

Para levar a palavra de Deus não é preciso ir a outros países, outras cidades, outras culturas. No nosso redor há pessoas perdidas sem Deus e que querem ouvir a sua Palavra. É necessário observar a nossa volta e ver que muitas vezes nossos amigos, nossos vizinhos e até mesmo parentes estão morrendo sem ter Jesus no coração. É necessário que deixemos de lado vergonhas, medos, inseguranças para que possamos alcançar homens para Cristo. Certas vezes perdemos oportunidades de evangelizar alguém e impedir que essa pessoa morra sem Jesus no seu coração por causa de vergonha e medo do que as outras pessoas vão pensar de você.

Devemos lembrar que a opinião que mais deve importar em nossas vidas é a de Deus e o que Ele pensa de nós. Em Mateus 10:33 Jesus diz: “Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai que está nos céus.” Por isso deixe que seus amigos, seus vizinhos, seus parentes saibam que você pertence a Jesus e está disposto a fazer qualquer coisa por Ele. Porque essa deve ser a nossa vontade e a nossa ação, levar o evangelho a toda criatura, e que através das nossas vidas muitas outras vidas possam ser alcançadas para o Senhor.

Lembre-se: Deus te chamou para ser um vaso de benções nas mãos dEle e para que através da sua vida muitas outras possam ser alcançadas. E isso só depende de você. Falar do amor de Deus para todos independente do que os outros vão pensar, ou deixar que a vergonha o impeça de falar do grande amor de Deus que foi capaz de dar seu filho para morrer na cruz por nós? Pense nisso!

Bruna Menezes, 15 anos

EU TENHO UM CHAMADO - Quatro por um

Nenhum comentário:

Postar um comentário