Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MUDANÇAS


Texto Bíblico: Mateus 3:1-12

“Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus [...] Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento”.

Creio eu que muitos de nós quando ouvimos falar de mudança já ficamos cansados, desanimados. Nunca vi ou ouvi alguém falar que vai mudar e fazer uma festa, pois carregamos coisas pesadas, coisas sujas, coisas mal tratadas. Quando mudamos, vemos o tanto de coisa que não presta, que não tem utilidade, que guardamos sem propósito, só mesmo pelo fato de guardar. É igual roupa: compramos/compramos e com isso acumulamos tanta roupa e, quando resolvemos esvaziar o guarda-roupas, vemos roupas que nem lembrávamos que tínhamos.

Estou dizendo isso, pois Jesus está ao nosso lado e morreu por nós para podermos fazer essa mudança, mas de uma forma boa, maravilhosa que nos revigora. Nossa mudança em Cristo, que precisamos fazer, essa sim, é comemorada, celebrada com júbilos de glória, pois Cristo nos liberta do nosso pecado, nos lavando com seu sangue derramado na cruz.

Jesus pode fazer uma faxina em sua vida, jogando as coisas sujas, velhas, ruins que não te trazem benefícios, felicidade, alegria, satisfação, mesmo que você ache que não tem mais solução, por coisas grandiosas e com imenso valor, como o bem mais preciso que você pode ter, a VIDA ETERNA ao lado de Deus para sempre, sem choro, sem tristeza, sem dor.

PENSE: “Deus quer mudar sua vida, não de endereço, mas de satisfação de felicidade plena, sonhos e objetivos realizados. Se entregue na presença de Deus, se humilhe, abra seu coração, pois essa mudança será de 360° para uma vida cheia de esperança”.
 

Tayene de Sena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário