Pesquisar no blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

TESTEMUNHA VIVA DE DEUS


Texto Bíblico: Atos 1:8

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.

Seja testemunha viva de Deus, seja instrumento manuseado por Deus, busque a santidade, seja luz em meio a escuridão, se proste diante do Deus criador. Não fique amargurado, envergonhado, frustado por não conseguir interagir com Deus. Deixe Deus trabalhar na sua vida, deixe Deus agir transformando os seus passos. Não sinta medo de ouvir a voz de Deus te chamando, se entregue na presença dELE. Deus tem maravilhas para a sua vida. Cada instante é precioso na presença de Deus.

Deus te chama, te protege, te guia, te guarda, e acima de tudo Deus te ama e quer o seu melhor.

Reflita: Deus te chama a todo instante, não importa onde você está, com quem está, de que maneira está. Quando Deus toca em seu coração não tem como fugir deste chamado. Não lute mais, se entregue na presença dELE.

“Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. Romanos 8:39
 
Tayene de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário