Pesquisar no blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

AGINDO DEUS, QUEM O IMPEDIRÁ?


Texto Bíblico: Isaías 43

“Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)

Isaías “o profeta evangélico” dirigido por Deus profetiza a restauração de Israel. Apesar de Israel ter sido infiel, Deus ainda o amava e lhe prometia libertação do cativeiro em Babilônia. “Mas agora assim diz o Senhor,...,ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.”(Isaías 43:1,2).

E a mesma palavra profetizada ao povo de Israel é para você hoje. O Senhor te diz: “Não tenha medo, porque Eu comprei a sua liberdade, apago os seus pecados e nunca mais me lembrarei deles; te chamo pelo nome; tu és meu; estou ao seu lado nos momentos de grandes dificuldades, nos problemas difíceis, nas perseguições e sofrimentos.”

Você é precioso e muito amado por Deus. Ele o escolheu para que você o conheça e saiba que, antes dele, nunca existiu outro Deus, e que depois dele também não haverá. Confie e espere no Senhor. As promessas dele se cumprirão na sua vida, pois quando Ele faz alguma coisa, ninguém é capaz de impedir. Ele abrirá um caminho no deserto para você passar; fará brotar rios em terra seca para saciar a sua sede. Ele irá a sua frente tornando plano o seu caminho e quebrando as barreiras do medo, do orgulho, do preconceito, da arrogância, da infidelidade, da incredulidade, do desamor e da avareza. Ele lhe dará tesouros e riquezas secretas, e toda força necessária para conseguir vitória.

Reflita: Deus jamais te abandonará, e nunca deixará de ajudá-lo. Foi Ele quem te chamou para cumprir os seus planos de justiça e Ele mesmo o orientará por onde deve andar. Não desista do que Deus preparou para você! Agindo Deus, quem o impedirá?

Fabiana Moraes Pereira

Não temas! – Diante do trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário