Pesquisar no blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

UNÇÃO DE DEUS


Texto Bíblico: 1 Coríntios 2:5

“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus”.

Como Deus é bom! Não faz acepção de pessoas. Nessa quarta-feira, mesmo com a minha correria diária, percebi que meu esposo estava gemendo de dor, e ele não é disso. Para ele reclamar ou gemer é muito difícil. Remédio então, nem se fala. Então, quando estava saindo para um compromisso e vendo ele daquele jeito, se retorcendo todo, com dores fortes, já saindo com a chave do carro na mão, eu desci as escadas e elevei meu pensamento a Deus, pedindo que ele colocasse as mãos naquela parte do corpo que estava fazendo meu esposo gemer. Pedi que ele tirasse aquelas dores horríveis do corpo do meu esposo, e saí. Fui ao meu compromisso, voltei e, ainda na porta de casa, já esperando que os meninos entrassem no carro, para levá-los aos cursos, perguntei pelo pai deles e eles falaram que ele estava lá na cama.

Quando voltei e juntando o tempo do meu compromisso e o retorno de deixar os meninos nos cursos, deu um total de uma hora. Subi e ele estava dormindo, então pensei: a dor deve ter melhorado, pois ele adormeceu. Quando ele acordou, eu perguntei: Como você está se sentindo? E ele me disse que a dor tinha passado e o local só estava dolorido. O tempo todo eu pensava em Deus e pedia que ele olhasse por ele, e Deus com sua bondade infinita tirou aquela dor, que para um médico, seria no mínimo uma injeção daquelas bem fortes e ele ainda havia me dito que não ia ao Pronto Socorro, pois eles dariam uma injeção e pronto.

No momento em que ele me disse que passara a dor, eu falei para ele que o poder de Deus é maior que tudo! A unção de Deus naquele momento foi importante, foi realmente o poder de Deus que agiu. Eu tenho colocado Deus na minha vida e Ele tem me dado suporte. Às vezes eu sinto que ele tem carregado a mim e a todos da minha família no colo. Para Deus somos tão importantes que ele nem sente o peso de oito pessoas em seus braços.

Olhe a grandiosidade de se ter Deus em seu coração!

Obrigado, Deus, por seu amor incondicional por mim, por minha família e pela humanidade!

“Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda”
2 Coríntios 6:7

“E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso”. 2 Coríntios 6:18


Sheila Oliveira Dujardin Badauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário