Pesquisar no blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

LEVAR ALMAS PERDIDAS A JESUS


Texto Bíblico: Mateus 28:19-20

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Todas às segundas-feiras, na escola, temos aula de religião. Semanas atrás observei o quanto os meus colegas têm dúvidas sobre a Palavra de Deus. Eles debatem muito sobre ir ou não ir para o céu.

Essa semana, eles estavam confusos. Uma colega minha perguntou à professora se ela cria em Deus, e a alertando que se ela fosse à outra religião, ela iria para o inferno. A professora explicou, mas ela não entendeu muito, então eu disse à ela que religião não iria salvá-la, mas se ela cresse e tivesse fé em Jesus Cristo, sim.

Outro colega falou que não acreditava em Deus, pois não ouvia falar a respeito dele. Aquilo me doeu muito. Depois, tentei falar com ele, eu e mais uns colegas, mas ele disse que só acreditava vendo Jesus Cristo. Ele teve várias dúvidas, mediante isso, fiz um compromisso com Deus que este ano vou levar a Palavra de Deus em todos os lugares que o SENHOR me fizer passar.

É difícil viver com pessoas que podem ter dúvidas e até deixar você com dúvidas a respeito da Bíblia, mas temos que estar firmes no Senhor porque Ele vai nos capacitar e nos fará pescadores de homens como fizera com Simão.

Então Jesus disse a Simão: "Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de homens". (Lucas 5:10)

Jessica Gabriella, 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário