Pesquisar no blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LUZ DO MUNDO


Texto Bíblico: João 12:46

“Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”

Quase todos já passaram pela experiência de chegar em casa, à noite, e não ter luz. Quando isso aconteceu comigo fiquei com medo. Depois entrei lentamente tateando pra não tropeçar e cair, logo procurei algo que pudesse trazer um pouco de luz. Como é ruim ficar no escuro!

E na vida também é assim. Quantos andam tropeçando e caindo porque não conhecem a luz. O mundo é escuro e precisa de luz, “a luz do mundo”, que é Jesus Cristo.

É como se antes de conhecermos a Cristo vivêssemos dentro de uma sala escura, mas com a porta destrancada, só depende de nós empurrá-la e deixar que a luz entre e tenhamos os olhos abertos para os propósitos de Deus. Ele deseja que nossos caminhos sejam planos e iluminados.

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará na escuridão , pelo contrario, terá luz da vida”, Jo 8:12.

Pense: Qual é sua escolha: viver na escuridão ou na luz de Cristo?

Cristiane De B. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário