Pesquisar no blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EVANGELISMO


Texto Bíblico: Marcos 16:15

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Às vezes temos coragem de sentar-nos ao lado de uma pessoa no ônibus, na fila do banco, e conversamos sobre qualquer assunto, mas não falamos de Jesus para elas. Muitas vezes as pessoas vêm até nós conduzidos pelo Espírito Santo e nós relutamos e não pregamos o amor de Jesus.

Deus requer tão pouco de nós, apenas que através de nossas vidas, outras possam ser alcançadas. Precisamos semear a boa palavra, em Romanos 10:14 diz: Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?

É simplesmente isso! É a única coisa que precisamos, a seara é grande e poucos são os ceifeiros… Precisamos nos preocupar com as almas que estão se perdendo. Jesus estava preocupado, e rogava ao Pai, para enviar ceifeiros.

Muitos poderão ser salvos se alguém tão somente lhes falar de Jesus.

As dificuldades não são suficientes para nos impedir de pregar o evangelho, pois o evangelho não está sujeito à dificuldade, nem a luta, nem as coisas deste mundo. Nada, absolutamente nada é capaz de impedir o evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvação das pessoas.

A única forma das pessoas crerem que o evangelho é a manifestação do poder de Deus e verdadeiro é irmos até as ultimas consequências por causa do Evangelho. Mesmo estando em guerras pregando a paz de Cristo, que excede todo o entendimento. Mesmo em dor pregando a cura, mesmo cansado pregando o descanso em Cristo, mesmo preso, mas livre em Cristo.

“PREGAR O EVANGELHO É UMA QUESTÃO DE DECISÃO”


Raíla Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário