Pesquisar no blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AQUI


Texto Bíblico: 2 Coríntios 2:14
 
Aqui me deito/Aqui me levanto.
Aqui sonho/Aqui vivo a realidade.

Aqui choro/Aqui me alegro.

Aqui passo fome/Aqui tenho banquete.

Aqui passo frio/Aqui sou aquecida(o).

Aqui me entristeço/Aqui me traz felicidade.

Aqui sinto vazio/Aqui sinto acolhida(o).

Aqui fico cansada(o) /Aqui vivo como criança.

Aqui me decepciono/Aqui ergo a cabeça.

Aqui tenho cicatrizes/Aqui sou restaurada(o).

Aqui eu posso passar por tudo.
 
Estou sujeita a tudo que acontece neste mundo, mas tenho uma certeza em tudo isso – Deus está comigo a cada instante, me segurando, me ajudando, me protegendo, me guiando, pois em tudo que acontece me aproximo mais da sua presença, da sua Palavra, nada que acontece comigo é em vão, tanto em tristeza ou em felicidade, sempre tem algo bom ou ruim. Porém, tudo tem um propósito de Deus. Ele quer que o busquemos a todo momento, por isso passamos por provações e lutas. Não adianta somente Deus estar ao nosso lado nós também devemos estar ao lado de dEle. Caminhe com Deus e vencerá todas as barreiras!
 
“O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita”
Salmos 121:5

Tayene de Sena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário