Pesquisar no blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VONTADE DE DEUS


Texto Bíblico: Efésios 5:17

Em vários momentos da vida, nos deparamos com decisões importantes e às vezes não colocamos tais decisões na presença de Deus o que resulta em grandes frustrações no futuro.

De que adianta então fazermos a oração do Pai Nosso se não a cumprimos? – “venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu.” (MT.6:10).

Como lemos no texto bíblico, precisamos buscar e compreender a vontade de Deus em nossas vidas, e assim, deixá-lo agir, mas isso realmente não é fácil, pois para chegarmos a esse ponto de entrega a Deus e deixar a vontade Dele se cumprir precisamos estar em constante comunhão com o Pai, através da oração e um compromisso de conhecer mais da sua Palavra.

Porém quando a dificuldade chega não nos lembramos disso e nos revoltamos contra Deus e todo mundo, mas tudo tem um propósito, até mesmo as dificuldades, pois é nos momentos difíceis que o Senhor mede o tamanho da nossa fé e é passando por esses momentos que Ele nos fortalece para seguirmos em frente deixando o Senhor agir em nós e compreender que: Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. (PV.19:21).

Sarah Mendes de Oliveira

Um comentário:

  1. ..Como é bom em dias que tudo parece não se resolver..nos deparamos com a palavra de Deus...Sarah esta devocional..fala d+ ao meu coração!!!!

    ResponderExcluir