Pesquisar no blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A PAZ!


"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz.
Neste mundo vocês terão aflições;
contudo, tenham bom ânimo. Eu venci o mundo." João 16:33


"Pode acontecer que o dia não amanheça bem. A má notícia que chegou,
a alegria que partiu e a paz se foi..." Davi Sacer/Ronald Fonseca

Quem nunca teve vontade de dizer: "_ Para o mundo que eu quero descer!"?
Incertezas, medo, abandono, desamor, solidão, injustiça, ódio, rancor, mágoa, angústias, violência, dor, tristeza...
E aí? O que fazer?
Tentamos soluções das mais variadas, porém... sem sucesso!
Mas, eu tenho uma BOA NOTÍCIA pra você e pra mim!!!
Um dia, passando por uma angústia muito grande, ouvi a voz suave de Jesus me dizendo "vinde a mim e eu te darei descanso..."
E eu fui, contei a ele minha dor, e ele me ouviu!!!
Foi então que experimentei o milagre da paz! A verdadeira paz! Nesse dia, pude fazer como Jesus fez, dormir durante a tempestade!!!

Ao nos apropriarmos das promessas do Senhor, podemos desfrutar de bênçãos que o mundo jamais conhecerá!

Senhor, como é bom saber que em Ti encontramos a paz. A tranqüilidade que vem mesmo em meio as lutas e aflições. Contigo sei que não estou só e se uma tempestade me atingir não preciso temer, pois os ventos e o mar lhe obedecem. Quero confiar em Ti e nunca desanimar e, assim como Davi posso dizer também: "Eu clamo pelo Senhor na minha angústia e Ele me responde." (Sl 120:1)

Amém!
Juliana Ribeiro Barbosa

2 comentários:

  1. ..Ju..e esta devocional falou ao meu coração pois não deixamos Deus agir não nos entregamos a Ele...tentamos lutar sozinhos...que possamos nos entregar!!!!..bjim..

    ResponderExcluir
  2. "Esta paz que eu sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem....é porque eu louvo ao meu Senhor!!" Você é uma benção Ju !

    ResponderExcluir