Pesquisar no blog

sábado, 7 de maio de 2011

ATÉ QUANDO?

Texto Bíblico: Lucas 19: 41-44

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. Ap 3:20

Até quando?

Vamos murmurar;
Vamos julgar Deus;
Vamos dizer por que Deus;
Vamos entristecer com Deus;
Vamos virar as costas para Deus.

Em alguns momentos nos deparamos com situações, perguntas, murmurações e palavras que não agradam nenhum pouco a Deus. Questionamos tudo que acontece conosco de triste, achando que Deus tem a obrigação de sempre nos proporcionar a maior felicidade.

Mas já pensou, se tudo fosse só felicidade, você se lembraria de Deus? Você buscaria a Deus? Você teria fé em Deus? Acho que não.

Mesmo Deus te mostrando que é o dono do mundo, que tudo acontece perante a vontade Dele e não a nossa, nós não o buscamos. Somos fracos e só nos lembramos de Deus quando estamos com problemas, sendo que Ele é capaz de cessar 98% da nossa tristeza e sempre está do nosso lado. Mas somos preconceituosos e mesquinhos, não deixamos Deus entrar em nossa vida como se deve, só cobramos algo de Deus, sem dar nada em troca. Deus nos dá várias provas que Ele está do nosso lado e nós custamos dar uma prova a Ele. Deus nos dá várias oportunidades e nós não aceitamos.

Pense no que é melhor. Digo com toda certeza que uma vida com Deus é bem melhor. Mas até quando Deus vai ter que esperar uma decisão sua?...Sendo que a decisão Dele já foi tomada há muito tempo e está do seu lado. Tenha fé, mude de vida. Aceite Jesus em sua vida.

Tayene de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário